Irmão Valdinar Viana confirma pré-candidatura a prefeito de Timon pelo PROS

0
Irmão Valdinar Viana (camisa azul mangas cumprida) perto dos ex-vereadores Bitônio e Joaquim Neves

Em reunião realizada na manhã de quinta-feira (26), na residência do ex-vereador Antônio Vanderlan, o Bitônio, no Bairro Santo Antônio, em Timon, a direção do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), sob o comando do presidente Municipal da sigla, ex-vereador Joaquim Neves, decidiu que o Irmão Valdinar Viana, 36 anos, membro da Igreja Evangélica Assembleia de Deus será o pré-candidato a prefeito pelo partido nas eleições de outubro próximo. 

 Participaram ainda do encontro, 18 dos 20 pré-candidatos a vereador pelo PROS no município de Timon.

Irmão Valdinar Viana antes de ingressar no PROS era filiado ao PSDC, onde participou ativamente de outras campanhas eleitorais na condição de colaborador. Ele é funcionário público municipal, em Caxias (MA), estudante de Letras-Português, da UEMA e estudante de Teologia, na Faculdade Evangélica do Piauí – FAEPI. 

Em rápida entrevista ao Blog Ademar Sousa, o pré-candidato a prefeito de Timon, Irmão Valdinar Viana disse hoje (27) que recebeu a garantia da Executiva Nacional do PROS, através do deputado federal Ronaldo Fonseca (PROS-DF), integrante da mesma, assegurando-lhe  o direito de pleitear candidatura própria. No inicio desta semana, surgiu uma polêmica envolvendo o PROS e a pré-candidata a prefeita Socorro Waquim (PMDB), que incluía a sigla na sua base de partidos políticos aliados por determinação do ex-deputado federal Gastão Vieira, presidente Regional do partido, no Maranhão. Porém, Vieira perdeu a luta na queda de braço em desfavor de Socorro Waquim. 

  Pré-candidatos a vereador reunidos com a direção do PROS de Timon  




Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!