PSD realiza 1º seminário Ouvindo Timon com grande participação popular

0

A noite da última sexta-feira, 20, reuniu grande público no Clube Mania, na Avenida Tiúba, em Timon, para a realização da 1ª edição do seminário “Ouvindo Timon – Construindo com você o nosso plano”. O evento é uma realização do Partido Social Democrático – PSD e do Espaço Democrático – a fundação de estudos e formação política do PSD, e tem por objetivo debater com toda a população timonense os problemas da cidade, assim como buscar soluções para a sua resolução.

O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Timon, Alexandre Almeida (PSD), abriu o evento destacando o objetivo do seminário e a importância de levar até a população o debate sobre os problemas da cidade. “Apesar de realizarmos o evento num sexta-feira à noite, ver que a população estava engajada em discutir os problemas do seu bairro, da sua rua, nos mostra a importância que é a gente conversar, dialogar, para construirmos juntos a cidade que todos nós queremos”, pontuou.


O Ouvindo Timon será realizado em todos os bairros de Timon e a partir das discussões realizadas nos seminários o PSD deve elaborar um plano de governo, que será apresentado juntamente com a candidatura ao cargo de prefeito na cidade de Timon. O presidente municipal do PSD, Cledilton Guerra, explica que o objetivo do partido é fazer com que a população faça parte da construção dos rumos administrativos da cidade de Timon. “Dessa forma estamos trazendo a população para perto das tomadas de decisões sobre a sua rua, o seu bairro”, frisou.


O primeiro Ouvindo Timon foi realizado na Vila Angélica e contou com a presença de moradores dos bairros Pedro Patrício, Cidade Nova, Novo Tempo, Parque Piauí, Centro, Parque São Francisco, Flores, entre outros, o que mostra o interesse da população nos problemas de toda a cidade e não apenas àqueles referentes ao seu bairro. O deputado Alexandre Almeida informou que todas as opiniões e sugestões feitas pela população estavam sendo gravadas e que seriam analisadas para a inclusão no plano de governo a ser apresentado pelo PSD. “É dessa forma que o PSD faz política, conversando, ouvindo as pessoas, e é assim que pretendemos construir soluções para melhorar a vida dos timonenses”, concluiu. Fonte: Ascom/Deputado Alexandre Almeida





Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!