Radialista Mister Dida lança pré-candidatura e será a voz na luta por mais acessibilidade para deficientes

0
Na noite de terça-feira (17) foi à vez do radialista Mister Dida (PMDB) lançar sua pré-candidatura a vereador de Timon. O evento aconteceu na residência de seu irmão no bairro Parque Piauí, e contou com a presença de parentes, amigos, vizinhos, dos vereadores Francisco Torres (PMDB) e Itamar Barbosa (PT do B), da presidente do PMDB Mulher de Timon, Bethe Glabe e simpatizantes de Dida.

Dida entra na vida política pela primeira vez e irá lutar por melhorias nas comunidades carentes de Timon, por mais leis de incentivo a juventude e principalmente na busca por acessibilidade e igualdade de direitos para os deficientes físicos. Dida trabalha atualmente em uma rádio de Timon e por meio da participação popular em seu programa sabe bem as necessidades do povo mais carente do município.

"Defendemos a bandeira da acessibilidade, do social e vemos que Timon está necessitando disso. Timon não tem acessibilidade, as pessoas que tem alguma deficiência física não tem isso. A gestão atual não está se preocupando com isso e há anos que viemos batendo nessa tecla. Por isso que estamos lançando nosso nome, para representar essa parcela da população na Câmara Municipal de Timon", disse Mister Dida no evento.

Com Dida, o grupo que defende o nome de Professora Socorro (PMDB) como pré-candidata a prefeita de Timon aumenta e deve ser seguido pelo anúncio de outros nomes que até o dia 28 deste mês estarão todos reunidos em um grande evento com todos os partidos aliados. Para o pré-candidato, o nome de Professora Socorro (PMDB) tem grande aceitação no município pelo legado deixado por ela em seus 8 anos de gestão a frente da prefeitura municipal. Segundo Dida, em todo canto da cidade tem obra ou melhoria levada por Socorro que até hoje é lembrada.

"A Professora Socorro ela tem o que mostrar em qualquer bairro que você andar você vê uma ação da Professora Socorro, você vê uma ação do PMDB. Aqui mesmo onde nós estamos ela no seu primeiro mandato resolveu um problema que há mais de 30 anos a população sofria tanto no inverno quanto no verão, que era a falta de pavimentação. Em outros bairros da cidade que não tinham uma pedra de calçamento hoje tem a marca do PMDB, com assinatura da Professora Socorro como prefeita", afirma o pré-candidato a vereador.

Para a pré-candidata a prefeita de Timon, Professora Socorro, esse momento é importante, pois é durante esse período em que as ideias e propostas dos pré-candidatos a vereador são discutidos e levados para o centro das ações na composição de um projeto de governo a ser proposto para os cidadãos timonenses.

"Estamos formatando um grupo forte que vamos apresentar à sociedade timonense no começo do período da eleição. Estamos aqui na residência de um grande amigo nosso que também está se preparando para uma pré-candidatura e estamos discutindo os projetos e as melhores propostas para o município de Timon", explicou a pré-candidata.

E expectativa do grupo que defende a pré-candidatura de Professora Socorro é de lançar uma média de 100 pré-candidatos a vereador e eleger o máximo de cadeiras possível. Socorro conta com o apoio de seu partido, o PMDB, e mais PTN, PT do B, PROS e PV. Fonte: Ascom/Socorro Waquim


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!