Exército de fakes bombardeiam Facebook do deputado Alexandre Almeida com ofensas

0

Um dos vários comentários com ataques
Um fato incomum ocorreu na manhã desta terça-feira (28), nas redes sociais do deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Timon, Alexandre Almeida (PSD). A página do parlamentar foi bombardeada por um exército de perfis fakes que o ofenderam de todas as formas, com palavras de baixo calão e ofensas pessoais.

Fake é uma palavra em inglês que significa falso ou falsificação. Nas redes sociais perfil fake significa uma conta criada com objetivos escusos, como denegrir a imagem de alguém, o que configuram crime virtual. Perfis de pessoas de outros países e de outros Estados foram usados para atacar a página do parlamentar timonense, muitos repetindo as mesmas ofensas, o que pode caracterizar a utilização de programas de repetição de mensagens automáticas.

É de assustar o nível dos ataques dirigidos ao parlamentar, que figurou à frente nas últimas pesquisas de intenção de votos para a prefeitura de Timon.

O deputado Alexandre Almeida afirmou ao blog do Ludwig que não se surpreende com esse tipo de ataque. "Isso mostra mais uma vez que o nível da política que estamos combatendo. Fazemos uma política clara e transparente, olhando nos olhos das pessoas e não essa que se esconde no anonimato da internet para denegrir a imagem das pessoas", destacou.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!