PROS de Timon vira o partido mais assediado e casal Waquim quer encontro com Gastão Vieira

1
Ex-vereador Joaquim Neves, presidente do PROS 
O presidente Municipal do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), em Timon, ex-vereador Joaquim Neves vem sendo assediado com intensidade por outros políticos da base de oposição ao prefeito Luciano Leitoa (PSB). Depois do anúncio da pré-candidatura de Valdinar Viana a prefeito pelo PROS, Joaquim Neves não teve mais sossego na vida cotidiana. Agora, uma coisa é certa: ele recebeu em recente viagem a São Luís a garantia do presidente Estadual do PROS, no Maranhão, Gastão Vieira, para levar adiante a pré-candidatura de Valdinar Viana. Apesar disso, há quem diga também que o PROS poderá migrar para apoiar a pré-candidatura a prefeito do deputado estadual Alexandre Almeida (PSD).

Enquanto isso, a ex-prefeita Socorro Waquim continua insistindo na tentativa de garantir a adesão do PROS ao seu grupo político.  Dizem que ela mandou intermediários tentarem junto a Gastão Vieira uma conversa nesse sentido. Porém, Vieira não recebeu os aliados de Waquim.

Segundo fonte altamente confiável, o casal Waquim - Ex-deputado federal Professor Sétimo e a ex-prefeita Socorro Waquim solicitou encontro com o ex-deputado federal e ex-ministro do Turismo, Gastão Vieira (Presidente Estadual do PROS) para esta quinta-feira (23), em São Luís (MA). Não se sabe ainda se Gastão Vieira confirmou a agenda com o casal político timonense. 

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Os timonense deveriam escolher quem trabalhou e quer trabalhar, mas algumas mulheres querem votar ma beleza do canditato.

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!