TCE-PI e Ministério Público discutem parcerias

0

O presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI), conselheiro Luciano Nunes Santos, recebeu na última sexta-feira (3) a visita do procurador-geral de Justiça do Estado, Cleandro Alves de Moura. Os dois discutiram medidas de cooperação técnica e de combate a atos de improbidade administrativa, além de aprofundar parcerias já existentes entre os órgãos.

Luciano Nunes e Cleandro Moura discutiram ainda iniciativas que possam aperfeiçoar e aprimorar a fiscalização sobre licitações e outros atos praticados por gestores, no que refere a gastos públicos. O presidente do TCE-PI destacou a importância da sintonia existente hoje entre os dois órgãos para a obtenção de um resultado mais efetivo na fiscalização e controle das contas públicas.

Cleandro Moura disse que está buscando contratar promotores concursados para as promotorias do interior, a fim de reforçar o trabalho do órgão de promoção da Justiça e defesa da sociedade. Participaram da reunião com o procurador-geral, além do presidente do TCE-PI, os conselheiros Olavo Rebelo e Kléber Eulálio e a diretora da Diretoria de Fiscalização da Administração Estadual (Dfae), Maria Valéria Santos Leal.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!