Alexandre Almeida convoca aliados para reunião na Casa Amarela nesta quinta-feira (21)

0
Deputado Alexandre Almeida 
O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Timon, Alexandre Almeida (PSD), convocou os aliados para uma reunião no final da tarde desta quinta-feira (21), a partir das 17h, na Casa Amarela.

Alexandre Almeida disse que durante esta semana conseguiu avançar muito na construção de uma frente partidária ampla.“Fizemos um diálogo honesto, transparente e, acima de tudo, mostramos o nosso projeto político de renovação para a nossa cidade de Timon. Hoje, contamos com 10 partidos sustentando a nossa pré-candidatura de prefeito e temos a possibilidade de avançar mais ainda. Até agora nada foi decidido sobre a nossa chapa de prefeito, pois antes de tudo precisamos ouvir a opinião de nossos amigos, companheiros e simpatizantes”, afirma Alexandre Almeida.

Naturalmente, neste encontro, o deputado Alexandre Almeida deverá se pronunciar sobre o diálogo com a ex-prefeita Socorro Waquim (PMDB), já que os aliados dela autorizaram  qualquer entendimento e união do grupo de oposição ao prefeito Luciano Leitoa (PSB). 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!