Cantor Max Fernandes produz novo CD para lançar em Teresina com a música inédita “Gol 1.0”

0
Cantor Max Fernandes  em Teresina 

O cantor Max Fernandes, 28 anos de idade, 11 de carreira, natural de Natal, a capital do Rio Grande do Norte, está em Teresina (PI), vivendo uma temporada fazendo shows com apresentações em várias cidades do Piauí e do Maranhão. Max Fernandes decidiu investir na sua carreira profissional apostando nos estilos forró e vanerão.  Mas, também canta e mostra outros estilos de músicas deixando o público alegre e sempre satisfeito.

Atualmente, Max Fernandes está trabalhando na produção de um novo CD, com 20 músicas, sendo algumas delas inéditas para ser lançado em setembro próximo. Nesse mesmo CD, ele vai lançar uma música inédita que deverá estourar nas rádios e em seus shows pelo Brasil afora com o título “Gol 1.0”, de autoria do compositor Dany Play, do Rio Grande do Norte, que já teve várias músicas gravadas pela banda Aviões do Forró.  

Max Fernandes irá se apresentar na próxima sexta-feira (8), no Programa Cidade Viva, apresentado por Laércio Andrade, da TV Cidade Verde, a filiada do SBT, em Teresina.  Lá, Max vai mostrar um trecho da música “Gol 1.0” para o público piauiense. “Estou apostando muito nesse novo projeto musical em nova temporada. Por isso, escolhi Teresina para fazer o lançamento desse trabalho que está em fase de conclusão no tocante a produção musical”, disse Max Fernandes, em entrevista ao Blog Ademar Sousa.


O cantor Max Fernandes no Piauí recebe o apoio cultural da Indústria Real de Alimentos (leia-se Arroz Real) que passou acreditar no talento deste jovem do Rio Grande do Norte. Contatos para shows com os empresários: Átila Vinicius (86) 98893-1695/99847-9991 ou Carlinhos Santiago (86) 99553-8882.  

Cristiane Andrade, Ademar Sousa, Carlinhos Santiago, Max Fernandes e  Átila Vinicius 




Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!