Edivar Ribeiro descarta ser vice na chapa de Socorro Waquim e disputa vaga na Câmara Municipal

0
Ex-presidente da Câmara Municipal de Timon, Edivar Ribeiro 
O empresário, ex-presidente da Câmara Municipal de Timon e ex-secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Assistência Social e do Trabalho, Edivar Ribeiro (PV), em entrevista ao Blog Ademar Sousa, no início da noite desta segunda-feira (11), descartou qualquer possibilidade de disputar o cargo eletivo de vice na chapa encabeçada pela pré-candidata a prefeita Socorro Waquim (PMDB). Ribeiro não quis participar da reedição da chapa vitoriosa de 2008, quando disputou como vice ao lado da ex-prefeita Socorro Waquim na reeleição. Naquela época, Socorro e Edivar venceram Luciano Leitoa (PSB), com mais de 8 mil votos de diferença.  Em 2012, Leitoa deu o troco massacrando o time de Waquim nas urnas.

Desta vez, Edivar Ribeiro disse que está com a militância pronta para correr em busca de votos para vereador visando voltar aquela Casa Legislativa em 2017. “Na verdade, desde quando desisti da pré-candidatura a prefeito, logo pensei em entrar na disputa por uma vaga tentando fazer o caminho de volta à Câmara Municipal de Timon. Neste momento, devemos manter a humildade e visitar os amigos conquistados ao longo da carreira política”, disse Edivar Ribeiro.

Ele defende a criação de um blocão unindo PV, PTdoB e PTN, além da sugestão de coligação proporcional com o PMDB. Entretanto, como se sabe, os peemedebistas querem chapa pura.

Em 2014, o empresário Edivar Ribeiro disputou uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão, obtendo mais de 8 mil votos. Destes, sendo 6 mil somente em Timon.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!