Piauiense Igor Mauler Santiago concorre ao prêmio de melhor tributarista do ano

0
O tributarista piauiense Igor Mauler Santiago, sócio do Sacha Calmon-Misabel Derzi Consultores e Advogados e responsável pela unidade de São Paulo do escritório, está concorrendo ao prêmio Tributarista de Destaque de 2015 e 2016, promovido pela Associação Paulista de Estudos Tributários (APET). Ele é um dos 12 profissionais que prosseguem na última etapa da disputa, sendo a maioria deles de São Paulo. Nesta etapa, as votações podem ser feitas pelo link www.apet.org.br/indicacoes2/2016-tributaristadedestaque.asp.

Os finalistas foram os nomes mais votados por sua contribuição ao Direito Tributário brasileiro, seja por brilhante produção científica ou bibliográfica, por intensa atividade acadêmica ou por reconhecida atuação no cenário jurídico. O vencedor será conhecido durante o XIV Simpósio da APET, em setembro.

Igor Santiago fez os cursos Primário e Colegial no Colégio Diocesano, em Teresina (PI), e graduou-se em Direito pela Universidade Federal de Minas Gerais, onde fez mestrado e doutorado em Direito Tributário.



Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!