Presidente do PV de Timon acredita em renovação de 60% na Câmara Municipal

0
Eduardo Costa, Adriano Sarney e Marcelo Silva, do PV Jovem 

O presidente Municipal do Partido Verde – PV, de Timon, empresário e pré-candidato a vereador Eduardo Costa, disse hoje (29), ao Blog Ademar Sousa, que o seu partido está unido e fortalecido para participar da convenção neste domingo (31/7), no Espaço Fama, que homologará as candidaturas majoritárias do deputado estadual Alexandre Almeida (PSD) no cargo prefeito e de Ulysses Waquim (PMDB) como vice, além dos candidatos proporcionais a vereador visando o pleito eleitoral de outubro deste ano.  Segundo ele, o PV apresentará oito pré-candidatos a vereador todos eles com boa situação eleitoral diante de eleições anteriores. São eles: Gleudson Dias, Edivar Ribeiro, Edmilson Sousa,  Ednaldo Neiva, o Edino Neiva,  Raimundo  Pombo,  Railson Costa,   Philip Desídério e Eduardo Costa.

Eduardo Costa está à frente do PV há mais de um ano e demonstrou tranquilidade no que diz respeito à formação das coligações proporcionais que integram a base política do deputado estadual Alexandre Almeida pela oposição ao atual governo municipal. “O PV não quer criar embaraços para a união das oposições. Desta forma, acreditamos no bom diálogo com todos os partidos aliados e chegaremos a um bom entendimento. Contamos com a habilidade do deputado estadual Alexandre Almeida e da Professora Socorro Waquim para fazerem as melhores coligações  possíveis, estamos em contatos constantes com todos os presidentes de partidos procurando chegar a um entendimento”, disse o presidente do PV.

Perguntado se acredita numa grande renovação na Câmara Municipal de Timon, Eduardo Costa foi enfático: “Particularmente, acredito que teremos uma renovação em torno de 60% de novos eleitos para o Legislativo Municipal. Como se sabe, a população ficou mais exigente e quer candidatos com bons propósitos, incluindo novas práticas políticas e administrativas. E, acima de tudo, tendo compromisso e respeito ao povo”, alerta ele.

Para Eduardo Costa, as redes sociais estão presentes no dia a dia. Por isso, alguns importantes acontecimentos políticos têm intensa participação das redes sociais e parte da solução dos problemas foi derivada das atuações nelas. As redes sociais facilitam a interação com os meios de comunicação e o eleitor. Então, vivemos um novo momento na política partidária e os jovens estão ocupando espaços cada vez mais dentro do processo político democrático”, acrescenta ele.

O presidente do PV, Eduardo Costa, disse ainda que o povo de Timon espera uma campanha eleitoral de nível elevado prevalecendo o debate consistente e a apresentação de boas ideias e propostas em benefícios dos mais fragilizados pela falta de políticas públicas verdadeiras e geração de emprego e renda. 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!