Timon: União das oposições reúne multidão na Casa Amarela

0
Reunião na Casa Amarela para o anúncio oficial do vice Ulysses Waquim 

Os partidos que fazem a oposição política em Timon realizaram na noite de  segunda-feira, 25, um evento que marcou a união de todas as siglas e o lançamento da chapa majoritária, que reúne o deputado estadual Alexandre Almeida (PSD), como pré-candidato a prefeito e Ulisses Waquim (PMDB), como pré-candidato a vice-prefeito. O evento lotou a Casa Amarela e gerou uma grande expectativa em todos os presentes quanto à Convenção Partidária, que será realizada no próximo domingo, 31, no Espaço Fama, com a presença do Ministro da Ciência, Tecnologia e Comunicações, Gilberto Kassab.

Alexandre Almeida destacou que Timon chegou a ter 6 pré-candidatos a prefeito pelos partidos de oposição, mas que todos eles entenderam a importância que era marcharem juntos em busca de um único objetivo: construir uma cidade melhor. Alexandre detalhou todas as etapas seguidas até que fosse concretizada a união dos partidos de oposição e lembrou que todas as decisões foram tomadas em conjunto por meio de votação entre os representantes de cada sigla.

O jovem Ulisses Waquim, ao ser apresentado com pré-candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Alexandre Almeida fez questão de destacar que a união das oposições marca a história política de Timon. “Já começamos fazendo história. Essa é uma chapa que vem encabeçada por dois jovens. Jovens de atitude. Deputado Alexandre já mostrou que é um jovem de coragem, de atitude, que é arrojado e que sonha um dia estar à frente do executivo, para fazer diferente, para fazer mais e melhor”, pontuou. Ulisses acrescentou ainda que o evento marcava a entrada do PMDB na casa do PSD, mas que a união é uma composição de forças de diversos partidos que disseram sim para o bem de Timon.

Alexandre fez duras críticas à atual gestão municipal e lembrou que o prefeito não cumpriu com as promessas feitas por ele em campanha. “Lembrem da última campanha de prefeito, lembrem do que o candidato, que hoje é prefeito, prometeu para esta cidade. Lembrem que ele prometeu reabrir o pronto-socorro, prometeu construir três centros de juventude, prometeu implantar escola em tempo integral, prometeu construir uma rodoviária de vergonha, prometeu fazer o prolongamento da avenida Piauí. Ele não prometeu vender o SAAE. E a única coisa que ele fez foi aquilo que ele não prometeu, que foi vender o SAAE e hoje o povo padece, o povo sofre. Alguém que recebe uma salário mínimo precisa pagar uma conta de água de mais de R$ 150”, criticou.

A união das oposições de Timon gerou uma grande movimentação na cidade nos últimos dias e Alexandre Almeida destacou que esta chapa veio para fazer história pois é a chapa mais jovem já formada na história política de Timon. Alexandre afirmou ainda que em sendo eleito deseja realizar alguns sonhos. 
“Tenho o sonho de construir um hospital infantil em Timon, de trabalhar políticas públicas para a juventude, tanto em relação à qualificação profissional, quanto na questão do primeiro emprego, realizar a construção de praças de esportes para os jovens, queremos diminuir a tarifa de água, enfim, acreditamos que é possível fazermos mais e melhor”, finalizou. Fonte: Ascom/Deputado Alexandre Almeida
Toda a área externa da Casa Amarela ficou completamente lotada de simpatizantes 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!