ALTO LONGÁ: Belauto Bigode e Eduardo Sindô farão primeiro comício nesta terça-feira (16)

1
Candidatos a prefeito  Belauto e Eduardo Sindô (vice)
Nesta terça-feira (16/8), a partir das 19h, no balão de saída para as cidades de São João da Serra e Novo Santo Antônio, a coligação Juntos pela Reconstrução de Alto Longá - PR, PMDB e PTN, tendo como candidato a prefeito Belauto Bigode (PR) e Eduardo Sindô (PMDB) na condição de vice, fará o primeiro comício de abertura da campanha eleitoral deste ano.  Para isso, a militância dos partidos – PR, PMDB e PTN, está mobilizando no corpo a corpo ou através das redes sociais – Facebook, WhatsApp, Twitter e Instagram, a população para a concentração política em Alto Longá.

Nesse comício estarão presentes também os seguintes candidatos a vereador: PR – Batista Goiabeira, Expedito Moto Peças, Antônio Vitório, Vagner da Emplacadora, Júnior Fofoca,  Jajau, Clizalda e Rejane; PMDB – J.J. Sindô, José Corina, Diego Dias e Loura Braga; PRB – Nenam  e PTN – Beto Loyola.

O candidato a prefeito Belauto Bigode disse hoje (15/8), ao Blog Ademar Sousa, que está confiante na participação do eleitorado que deseja renovação na gestão pública no âmbito da administração municipal. “O povo de Alto Longá começou a despertar e não aceita mais votar em candidatos que não tem compromisso com a maioria da população carente. A atual gestão não respeita e nem valoriza o povo do nosso município. A prova disso, é que os serviços básicos de saúde não funcionam a contento, pois faltam médicos e medicamentos. E ainda atrasa os salários dos servidores públicos municipais”, afirma ele.

O jovem Belauto Bigode que é contabilista, estudante concludente do Curso de Direito e empresário, disse ainda que a juventude vai participar ativamente de sua campanha rumo à mudança que pretende conquistar nas urnas. “Estamos otimistas em relação à dedicação dos jovens entre homens e mulheres nesse processo político de renovação. Na verdade, há um sentimento da população e, especialmente, os jovens clamam por mudanças na questão de escolha de um gestor que tenha de fato compromisso em administrar o dinheiro público com seriedade”, finaliza Belauto Bigode.  

Governador Wellington Dias 

Na última sexta-feira (12/8), o governador Wellington Dias (PT), recebeu em audiência os candidatos a prefeito Belauto Bigode e Eduardo Sindô (vice), além dos candidatos a vereador pelos partidos - PR, PMDB e PTN. O ex-prefeito César Sindô também participou da comitiva. 



Postar um comentário

1 Comentários

  1. Vai dar tudo certo e alto longa vai mudar pra melhor assim esperamos né senhor Belauto estamos precisando de pessoas com compromisso e vamos lhe apoiar

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!