Carlão Oliveira oficializa desistência da candidatura de vereador em Timon

0
     Empresário Carlão Oliveira
O empresário Carlos Alberto Pereira de Oliveira, o Carlão Oliveira, anunciou oficialmente na manhã desta sexta-feira (19/8), a desistência de sua candidatura a vereador pelo Partido Trabalhista Brasileiro – PT do B, depois de pendências judiciais envolvendo a sigla no município de Timon.

Carlão Oliveira revelou ter optado pela decisão em razão da intranquilidade para levar adiante o seu objetivo de conquistar uma vaga na Câmara Municipal de Timon, visto que o PT do B enfrenta questões judiciais figurando em duas coligações de grupos políticos adversários: oposição e situação. 

“Desta forma, venho a público manifestar a minha intenção de desistência em respeito aos amigos apoiadores e eleitores de maneira geral. Por isso, peço desculpas a todos. Sinto-me no dever de agradecer as manifestações de apoios que vinha recebendo ao longo da caminhada em busca da candidatura a vereador. Assim, vou adiar o sonho de pleitear um mandato eletivo visando defender os interesses da maioria do povo de Timon”, explica Carlão Oliveira.

Ele foi tesoureiro e depois secretário Municipal de Finanças na gestão da então prefeita Socorro Waquim (PMDB). Carlão Oliveira é empresário, contabilista e bacharel em Direito. 

Em nota, o ex-candidato a vereador Carlão Oliveira explicou os motivos de sua desistência. Leia a nota na íntegra: 



Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!