Professora Socorro Waquim inaugura comitê com grande público em Timon

1
Amigos, parentes e correligionários estiveram no evento que marcou início oficial da campanha de Professora Socorro como candidata à vereadora de Timon.

Na noite de terça-feira (30/8) foi inaugurado o comitê de campanha de Professora Socorro (PMDB), candidata a vereadora de Timon. O evento contou com a participação de inúmeras lideranças políticas do município, familiares e amigos de Socorro, que lotaram a nova sede de campanha da ex-prefeita. Agora, Socorro pleiteia uma vaga para ser a voz do povo timonense na Câmara de Vereadores de Timon, com o número 15.900.

     Socorro Waquim com militantes durante lançamento de sua candidatura


A decisão de se tornar candidata à vereadora veio após Socorro declarar apoio a candidatura de prefeito de Alexandre Almeida (PSD), onde militância, parentes e amigos viram na candidatura uma forma de dar mais força ao PMDB de Timon e levar novas ideias para o legislativo municipal. Ao mesmo tempo, o PMDB de Timon indicou o jovem Ulysses Waquim como candidato a vice-prefeito na chapa do PSD, encabeçada pelo deputado Alexandre Almeida (PSD).

"Vamos atuar na câmara de forma intensa para que as políticas públicas do município possam atender a todos os timonenses de forma eficaz e assim dar mais qualidade de vida para as pessoas", disse Socorro.


O ato de inauguração do comitê de campanha de Professora Socorro (PMDB) começou ainda durante o dia, com um 'adesivaço' de veículos com materiais de campanha de Socorro e do candidato a prefeito Alexandre Almeida (PSD). O comitê fica localizado ao lado da sede do PMDB de Timon, na Rua 40, nº 1020, Parque Piauí, próximo a Microlins. Fonte: Ascom/Candidata Socorro Waquim 

Militantes em apoio a Socorro Waquim para a Câmara de Vereadores


Postar um comentário

1 Comentários

Postar um comentário

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!