Rejane Dias prestigia convenção e reafirma apoio de Wellington Dias a Belauto Bigode em Alto Longá

0
        Deputada Federal Rejane Dias declarou apoio do governador Wellington Dias a Belauto Bigode

Na manhã do último sábado (30/7), o pátio da Unidade Escolar Acrísio Veras, em Alto Longá (PI), ficou pequeno para milhares de pessoas que compareceram a grande convenção que homologou as candidaturas de Belauto Bigode a prefeito pelo PR e de Eduardo Sindô como vice pelo PMDB, através da coligação – Juntos pela Reconstrução de Alto Longá. Foram homologados também os candidatos a cargos proporcionais de vereador. Pelo menos três deputados estaduais, dois secretários de Estado e uma deputada federal prestigiaram o ato político.

 Rejane Dias pede apoio ao povo de Alto Longá para Belauto Bigode

Entre as autoridades importantes o destaque ficou por conta da presença da deputada federal Rejane Dias (secretária de Estado da Educação e primeira-dama do Estado). Ela representou o governador Wellington Dias (PT) amigo pessoal da família Bigode. Durante o discurso, Rejane Dias reafirmou o seu apoio e do governador Wellington Dias as candidaturas de Belauto Bigode e Eduardo Sindô sendo bastante aplaudida pela multidão. Com isso, ficou claro que eles são os legítimos candidatos apoiados por Dias.

Deputado estadual João de Deus Sousa (líder do Governo na Assembleia Legislativa)

   Deputado Fábio Xavier (presidente Estadual do PR)









Fábio Xavier (deputado estadual e presidente estadual do PR), Ziza Carvalho (deputado estadual e secretário de Estado do Meio Ambiente), João de Deus Sousa (deputado estadual e líder do Governo Wellington Dias na Assembleia Legislativa do Piauí) e Marcelo Castro Filho (representando o seu pai, o ex-ministro da Saúde e deputado federal Marcelo Castro), todos destacaram os perfis dos jovens Belauto Bigode e Eduardo Sindô como candidatos preparados para programarem ações administrativas com seriedade e políticas públicas voltadas visando o interesse da maioria da população carente de Alto Longá que necessita do auxílio do Poder Público. Ainda estiveram presidentes, o secretário de Estado para Inclusão da Pessoa com Deficiência, Mauro Eduardo; o presidente da Fundação  Estadual de Esportes, Vicente Sobrinho; o superintendente de Gestão Escolar da SEDUC, Helder Jacobina e o superintendente da CONAB, no Piauí, Alisson Pêgo e o ex-prefeito e médico José Geraldo Vieira de Alencar, dentre outras autoridades convidadas.

   Belauto Bigode durante o seu discurso na convenção

Em seus discursos, Belauto Bigode e Eduardo Sindô agradeceram as presenças de milhares de pessoas, assim como das autoridades entre secretários de Estado e deputados estaduais. Fizeram duras críticas a atual gestão municipal que vem fazendo descaso com a saúde, educação e atrasando os salários dos servidores públicos municipais. Afirmaram que já estão com o Plano de Governo elaborado para resgatar a autoestima do povo de Alto Longá.

Belauto Bigode afirmou que caso seja eleito prefeito municipal vai elaborar uma tabela de pagamento anual com as respectivas datas. “Vamos valorizar a classe de servidores públicos municipais. Afinal de contas, a categoria merece respeito. É inadmissível atrasar salários dos servidores da saúde e educação, além do pessoal administrativo. Vamos dar um basta nesta situação de descaso com a gestão pública”, garante Belauto Bigode.

         Candidato a vice Eduardo Sindô não poupou a atual gestão municipal

A convenção foi conduzida pelos presidentes de partidos: Patrícia Torres, a popular Patrícia Bigode (presidente Municipal do PR), César Sindô (presidente Municipal do PMDB, ex-deputado estadual e ex-prefeito), José Wilson Sales (presidente Municipal do PRB) e Beto Loyola (presidente Municipal do PTN).  José Gomes compareceu ao evento como presidente Municipal do PHS.

Cada partido integrante da coligação – Juntos pela Reconstrução de Alto Longá, tendo Belauto Bigode (prefeito) e Eduardo Sindô (vice) apresentaram os seguintes candidatos a vereador: PR – Batista Goiabeira, Expedito Moto Peças, Antônio Vitório, Vagner da Emplacadora, Júnior Fofoca,  Jajau, Clizalda e Rejane; PMDB – J.J. Sindô, José Corina, Diego Dias e Loura Braga; PRB – Nenam  e PTN – Beto Loyola.

  


  Militante do PR, Evaldo Sousa, Belauto Bigode e Derson

Irmãos Belauto Bigode, Patrícia Bigode e Júnior Bigode

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!