Seduc do Maranhão divulga nota sobre desabamento do teto de escola estadual em Timon

0
                           NOTA - Centro de Ensino Maria da Conceição Teófilo Silva

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) informa que o telhado do pátio do Centro de Ensino Maria da Conceição Teófilo Silva, no município de Timon, desabou na noite desta quarta-feira (3). Informa ainda que acionou o Corpo de Bombeiros para isolamento da área e solicitou que seja feita uma vistoria em todo o prédio, além da emissão de um laudo apontando a causa do acidente para instauração imediata de uma sindicância a fim de apurar os fatos e eventual responsabilidade pelo ocorrido.

Esclarece ainda que a empresa responsável pela manutenção das escolas na Unidade Regional de Educação (URE) de Timon realizará, ainda nesta quinta-feira, levantamento situacional com base no laudo do corpo de bombeiros e iniciará, imediatamente, a recuperação da área que desabou.


A Secretaria informa que uma equipe técnica será deslocada para o município com a finalidade de acompanhar as ações na escola e que, por medida de segurança, as aulas foram suspensas, devendo ser retomadas assim que o trabalho de recuperação for concluído. Com isso, o calendário escolar será readequado sem prejuízos aos estudantes.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!