Alexandre Almeida promete criação do Vale-Futuro para capacitar jovens timonenses

0
Mesmo convidado, Luciano Leitoa decidiu não participar do debate.


Portal AZ - Dando seguimento à série de debates realizados com os candidatos a prefeito das principais cidades do Estado, o Café com Informação faria hoje debate com os candidatos a prefeitura de Timon, mesmo não sendo um município piauiense, a cidade maranhense, devido a proximidade termina tendo uma intima relação com o Piauí.

Lá, dois candidatos disputam a prefeitura, o deputado estadual Alexandre Almeida, pelo PSD, e o atual gestor Luciano Leitoa pelo PSB, que resolveu não comparecer. Nesse caso, realizamos um debate de propostas com o candidato da oposição Alexandre Almeida.

Entre outras propostas está a criação do Vale-Futuro, para capacitar jovens para o mercado de trabalho. “A bolsa será no valor de R$ 500 reais e o recurso virá o cancelamento do contrato que a prefeitura de Timon fez com uma empresa de publicidade no valor de R$ 5 milhões”, diz Alexandre Almeida.

O candidato disse ainda que pretende criar um centro de produção de confecções para atrair o consumo do Piauí e Estados vizinhos. “Nós defendemos a linha do centro de produção de confecções. Sabemos que os Estados do Ceará, Piauí e Belém quando vão comprar confecção vão para Pernambuco passando então por Timon. (...) A partir desse centro de produção nós podemos gerar renda", ressaltou.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!