Ferdinando Grandão realiza grande motocada em Matões (MA)

0

O candidato a prefeito de Matões (MA), pela Coligação a União Continua – PSB, PCdoB, PR, PDT e PSDB, Ferdinando Coutinho “Grandão”, realizou uma grande motocada pelas principais ruas daquela cidade, na última quinta-feira (22/9), reunindo militantes e apoiadores de sua campanha eleitoral.

Participaram do ato político, a atual prefeita Suely Pereira (PSB), o deputado federal Rubens Pereira Jr. (PCdoB), o ex-prefeito e ex-deputado estadual Rubens Pereira, assessor da Assembleia Legislativa do Maranhão.

A prefeita Suely Pereira considerou importante a participação do público em geral, envolvendo militantes e simpatizantes da candidatura a prefeito de Ferdinando Coutinho “Grandão”. Para ela, foi a maior motocada da história de Matões. “Com a força do povo e o apoio do nosso grupo, Ferdinando será nosso prefeito”, disse a prefeita Suely Pereira, em sua página perfil no Facebook.

Suely Pereira disse ainda que o governador Flávio Dino (PCdoB), confirmou presença neste domingo (25/9), em Matões, no comício da Coligação a União Continua, a partir das 18h. 


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!