Lançamento da candidatura a vereador de Adão pelo PR supera todas as expectativas com mais de 900 pessoas

0

Faltando apenas 31 dias para o pleito eleitoral do dia 2 de outubro próximo.  E o ritmo de campanha acelerou envolvendo os candidatos a prefeito e a vereador tanto pelo lado da situação quanto pelo lado da oposição. Por exemplo, na noite de quarta-feira (31/9), o empresário Adão fez o lançamento oficial de sua candidatura a vereador pelo Partido da República – PR, reunindo mais de 900 pessoas durante uma grande reunião que virou comício na Rua 2, Quadra 20, Casa 10, no bairro Mutirão, em Timon.  Prestigiaram a concentração política o deputado estadual e candidato a prefeito Alexandre Almeida (PSD) e o seu vice Ulysses Waquim (PMDB), dentre outras importantes lideranças políticas e comunitárias.


O vice na chapa encabeçada pelo candidato a prefeito Alexandre Almeida, Ulysses Waquim elogiou a postura política de Adão pelo seu jeito simples de agir tanto no campo político quanto na atividade empresarial.  “O Adão é um homem que nunca abandonou os amigos e sempre valorizou muito a família. Na verdade, são pontos positivos que o credenciam para garantir uma vaga na Câmara Municipal de Timon”, observou Ulysses Waquim.

O candidato a prefeito Alexandre Almeida disse em seu discurso que acredita na vitória do candidato a vereador Adão pelo PR, visto que ele embora não tendo sido eleito vereador em 2012, mas continuou firme o seu trabalho nos últimos três anos e meio junto as suas bases eleitorais valorizando os votos recebidos na primeira eleição e buscou ampliar mais seus apoiadores para a disputa deste ano. “Desta forma, sem dúvida nenhuma, o Adão terá o reconhecimento da população, já que mesmo sem mandato nunca parou de trabalhar em defesa de causas que beneficiam os mais humildes”, disse Alexandre Almeida.

Já o candidato a vereador Adão com sua maneira simples de falar sem frescura e sem demagogia, foi enfático ao dizer que está confiante no apoio de centenas de amigos, amigas e familiares para obter êxito no sonho de conquistar um mandato no Poder Legislativo Municipal. Ele disse que sendo eleito vereador manterá a mesma postura de coerência respeitando os eleitores, ou seja, seus apoiadores. Continuará trabalhando como fornecedor e vendedor de frutas, verduras e legumes, além de construtor na área da construção civil. Revelou que tem como projeto criar a Casa do Campo, uma espécie de abrigo para receber os trabalhadores e trabalhadoras rurais em Timon, dando suporte de acolhida necessária na cidade.

 Ao final, Adão agradeceu o apoio dos amigos, das amigas, dos familiares e em especial a sua coordenação de campanha pela condução das reuniões em diferentes bairros de Timon. 




Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!