Matões: Multidão lota comício para ouvir Ferdinando “Grandão” 40

0
Blog da Cristiana França






Na noite deste domingo (25), uma multidão se reuniu para ouvir as palavras do próximo prefeito de Matões, Ferdinando Coutinho, que, ao lado da atual prefeita Suely Pereira, do líder político Rubens Pereira, do deputado federal Rubens Jr., recebeu em Matões, o governador Flávio Dino.

Com a responsabilidade de dar continuidade ao trabalho da prefeita Suely Pereira, que hoje apresenta mais de 80% de aprovação em sua gestão, Ferdinando Coutinho mais uma vez empolgou a população, com suas propostas e a garantia de continuidade de uma administração progressista, como é atualmente em Matões.

Em sua fala, o deputado Rubens Jr, garantiu mais uma vez, seu empenho para trabalhar e trazer para sua terra natal investimentos, visando à melhoria da cidade em todas as áreas.


Já a prefeita Suely Pereira, agradeceu a confiança do povo durante esses oito anos em que esteve à frente da prefeitura de Matões, e pediu para o povo, que a mesma confiança depositada nela, fosse transferida para Ferdinando, que é um homem sério e que tem certeza que dará continuidade ao excelente trabalho realizado hoje na cidade.


Para fechar com chave de ouro, as palavras do governador Flávio Dino, foram o ponto alto do belíssimo comício desta noite em Matões. O governador saudou a população e apresentou Ferdinando Coutinho como, acima de um aliado, um amigo, e que em seu governo, amigos terão as portas abertas no palácio, e que o governo do estado vai estar sempre disposto a ajudar o município em todos os âmbitos.


“O Maranhão precisa de homens sérios, pessoas comprometidas para administrar nossas cidades, assim como é o amigo Ferdinando Coutinho, e por isso, eu peço para que elejam este homem como o próximo prefeito de Matões”, declarou o governador Flávio Dino.



Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!