ALTO LONGÁ: Belauto Bigode volta a desafiar o adversário Henrique César para um debate público

0
O candidato a prefeito pela Coligação Unidos pela Reconstrução de Alto Longá - PR, PMDB, PRB e PTN, Belauto Bigode, voltou a dizer hoje ( 6/9) que continua o desafio ao seu adversário candidato Henrique César (PSD) para um debate público visando discutir propostas e projetos em relação aos próximos quatro anos da futura gestão pública municipal de 2017 a 2021.  Bigode lançou a ideia há mais de 15 dias. Porém, não houve resposta até agora e nenhuma manifestação de coragem foi feita publicamente pelo o outro postulante ao cargo de prefeito, Henrique César. 

“Sem dúvida, acredito que o candidato Henrique César apresentado pelo atual gestor municipal Flávio do Teté que representa o atraso de salários e o descaso com as áreas de Saúde e Educação, gelou e não tem coragem de me enfrentar em público. Sabe por quê? Ele não tem programa de governo, não tem propostas concretas e nem ideias convincentes para administrar o município de Alto Longá. Veja bem: o mesmo foi tesoureiro 8 anos nas gestões do seu pai,  Pedro Henrique de Área Leão Costa e, por último,  está concluindo o segundo mandato de vereador sem projetos, tendo apenas concordado com todas as mazelas praticadas pelo seu primo Flávio do Teté em quase 8 anos de uma gestão desastrosa sem nenhum respeito aos mais pobres que necessitam das ações do Poder Público”, disse Belauto Bigode, ao desafiar o adversário candidato da Prefeitura.  

Belauto Bigode reforçou que tem sido procurado insistentemente pelos jovens de diferentes idades, entre estudantes e populares, que defendem um debate envolvendo os dois candidatos a prefeito, podendo ser realizado no Plenário da Câmara Municipal de Alto Longá ou em praça pública obedecendo critérios e regras estabelecidas pela Lei Eleitoral vigente. “Digo a ele, Henrique César venha que estou preparado e tenho Programa de Governo para solucionar os problemas enfrentados pela população. Será que ele tem coragem de fazer críticas ao atual gestor ou dizer em publico que vai dar continuidade aos desmandos praticados pelo seu padrinho político, o Flávio do Teté?“, joga duro Bigode, um jovem de 32 anos, contabilista, bacharel em Direito e empresário de sucesso no ramo da área de construção civil.

No sábado (3/9), a equipe de reportagem deste Blog Ademar Sousa, esteve em Alto Longá e foi procurada por dezenas de jovens que desejam a realização de um debate entre os candidatos a prefeito Belauto Bigode (PR) pela oposição e Henrique César (PSD) pela situação governista.

COMICIOS

Deputado federal Fábio Abreu (PTB)
Ainda no sábado (3/9), Belauto Bigode (PR) e seu vice Eduardo Sindô (PMDB), realizaram um grande comício no Bairro Recreio, reunindo uma enorme multidão de pessoas. O ato político contou com a presença do deputado federal Capitão Fábio Abreu (PTB), que ocupa a Secretaria de Estado da Segurança Pública. Abreu, apesar de pertencer ao mesmo partido do prefeito Flávio do Teté (PTB), rasgou elogios a Belauto Bigode e declarou apoio a sua candidatura por Alto Longá melhor.  Por sua vez, Belauto Bigode, amigo próximo de Fábio Abreu e do governador Wellington Dias, pediu a reforma do prédio da Delegacia de Polícia Civil, além de duas viaturas e reforço na equipe de policiais civis e militares lotados naquela distrital.  


Comício realizado no Bairro Recreio, em Alto Longá 


BAIRRO BREJINHO

Nesta quarta-feira (7/9) a Coligação Unidos pela Reconstrução de Alto Longá – PR, PMDB, PRB e PTN, tendo como candidato a prefeito Belauto Bigode e como vice Eduardo Sindô e mais candidatos a vereador, realizará comício a partir das 19h, no Bairro Brejinho, naquela  importante comunidade local.   

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!