VTs de Timon e Caxias passam por correição na próxima semana

0

A correição nas Varas do Trabalho de Timon e Caxias, localizadas no Leste do Maranhão, será no período de 19 a 23 de setembro. Presidida pela vice-presidente e corregedora do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (TRT-MA), desembargadora Solange Cristina Castro Cordeiro, as visitas correicionais serão realizadas simultaneamente nas duas varas trabalhistas, conforme Editais de Correição nºs 28 e 29/2016 da Secretaria da Corregedoria do TRT-MA.

A desembargadora será auxiliada, nos trabalhos correicionais, pelos servidores Noredim Oliveira Reuter Ribeiro Neto, secretário da Corregedoria, Adriana Ramos Viana, Ana Maria Cordeiro Mendes, Gilvan Pessoa Costa Júnior, Iara Dubiraci Campelo Carvalhal e Paulo Henrique de Oliveira Nóbrega.  

Prevista no artigo 682, inciso XI, da Consolidação das Leis do Trabalho, combinado com o inciso II do artigo 27 do Regimento Interno do Tribunal, a correição deve ser realizada, pelo menos, uma vez ao ano. Entre os itens a serem analisados na VT estão o andamento processual e o cumprimento de procedimentos previstos no Regimento e no Provimento Geral Consolidado da Corregedoria do TRT-MA.

Durante a visita correicional, a desembargadora Solange Cordeiro estará à disposição dos interessados, nas varas trabalhistas, para receber quaisquer informações ou reclamações sobre a ordem processual. Assim, as partes processuais e advogados podem apresentar, pessoalmente, sugestões, críticas, elogios, bem como solicitarem providências nos processos em andamento.

Vara do Trabalho de Timon - localizada na Avenida Jaime Rios, nº 536, bairro Parque Piauí, a VT de Timon tem como titular o juiz Francisco José de Carvalho Neto. Além de Timon, a jurisdição da vara trabalhista abrange também os Municípios de Parnarama e Matões. O diretor de secretaria é o servidor Mauro Heider Silva Ferreira. Contatos com a VT também podem ser feitos pelo telefone (99) (99) 3212-1313 e/ou e-mail vttimon@trt16.jus.br.

Vara do Trabalho de Caxias - a VT localiza-se na Rua Oeste, n. 7-A (Cidade Judiciária), bairro Campo de Belém. O juiz Higino Diomedes Galvão é o titular da vara trabalhista. O diretor de secretaria é o servidor José Valdécio Ferraz Júnior. A jurisdição da Vara do Trabalho abrange os Municípios de Caxias, Aldeias Altas, Afonso Cunha, Codó, Coêlho Neto, Duque Bacelar, São João do Soter e Timbiras. Mais informações sobre a VT pelo telefone (99) 3521-3289 ou e-mail vtcaxias@trt16.jus.br.

Secretaria da Corregedoria - as manifestações dos usuários podem, ainda, ser enviadas à Corregedoria, na sede do TRT-MA, na Avenida Senador Vitorino Freire, 2001, 6º andar, Bairro Areinha, São Luís (MA) e, também, para o e-mail correge@trt16.jus.br. Contatos pelo telefone (98) 2109 9343. Fonte: TRT/MA


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!