Dedé do Povo diz que o comércio de Timon fecha as portas na segunda-feira (31/10)

0
No domingo (30/10/2016), um dia antes do Dia do Comerciário (31/10/2016), o SECTIPAM realizará a grande Festa dos Comerciários

Valdeilson da Costa e Silva, o Dedé do Povo
O presidente Sindicato dos Empregados no Comércio dos Municípios de Timon e Região Leste do Estado do Maranhão – SECTIPAM, Valdeilson da Costa e Silva, o Dedé do Povo, retomou suas atividades à frente da entidade, após o fim do licenciamento para disputar uma vaga na Câmara Municipal de Vereadores no pleito eleitoral deste ano.  Tão logo reassumiu a função, Dedé do Povo deu inicio as negociações junto aos representantes da classe patronal sobre o processo de negociação em torno da nova Convenção Coletiva de Trabalho – CCT, referente aos anos 2016/2017, cuja data base é 1º de novembro.

Com a aprovação da Convenção Coletiva de Trabalho – CCT será definido o novo piso salarial da categoria de comerciários para os municípios de Timon, Matões e Parnarama. Depois de estabelecido o valor do salário a ser pago aos comerciários, outras melhorias serão incluídas, como, por exemplo, a questão do ticket alimentação, dentre outros pontos de interesse da categoria.

FESTA DOS COMERCIÁRIOS

No domingo (30/10/2016), um dia antes do Dia do Comerciário (31/10/2016), o SECTIPAM realizará a grande Festa dos Comerciários, a partir das 14h, no Lions Clube, com as bandas É Show e Forró Absoluthe.  Lá, haverá sorteio de brindes para os associados e distribuição de feijoada grátis.

O presidente Sindicato dos Empregados no Comércio dos Municípios de Timon e Região Leste do Estado do Maranhão – SECTIPAM, Valdeilson da Costa e Silva, o Dedé do Povo, disse ao Blog Ademar Sousa, que a Festa dos Comerciários promete ser bastante movimentada. “As atrações musicais são excelentes e, por isso, devem atrair os comerciários ao evento festivo em Timon”, garante Dedé do Povo. 



Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!