Presidente em exercício da Assembleia recebe a visita do prefeito eleito de Codó

  Prefeito eleito de Codó, Francisco Nagib e o deputado Othelino Neto

O presidente em exercício da Assembleia, deputado Othelino Neto (PC do B), recebeu, na tarde de quinta-feira (06), no Gabinete da Presidência, a visita de cortesia do prefeito eleito de Codó, Francisco Nagib (PDT), que é filho do empresário Francisco Carlos de Oliveira, conhecido como Chiquinho Oliveira. Codó foi um dos 44 municípios do Estado do Maranhão que teve sua primeira eleição com o sistema de biometria, no qual o reconhecimento do eleitor e feito meio de impressão digital.

“Recebo com muito prazer e satisfação a visita do jovem prefeito eleito de Codó, Francisco Nagib. Conversamos sobre os desafios que se apresentarão a sua gestão e a possibilidade de estabelecermos um regime de colaboração, para que possa realizar um excelente governo”, afirmou o presidente em exercício da Assembleia.

Francisco Nagib disse que agradecia imensamente a cortesia do deputado Othelino Neto em recebê-lo no Gabinete da Presidência da Assembleia. “Sinto-me honrado em ser recebido pelo presidente desta Casa e manifesto a minha intenção de trabalhar em parceria com as forças políticas que querem construir um Maranhão melhor para todos. Coloco-me à disposição”, assinalou.

Francisco Nagib, com 32 anos, é um dos mais jovens prefeitos eleitos do Maranhão. Disputou a eleição com outros quatro candidatos e elegeu-se com 24.359 votos (43,78). Tem como vice Ricardo Torres (PV). Venceu seu principal adversário Biné Figueiredo (PSDB), ex-prefeito e segundo colocado com 20.339 (36,55), que contava com o apoio de outros dois ex-prefeitos. A diferença foi de 4.020 votos.

O prefeito eleito de Codó foi apoiado pelo grupo do atual prefeito Zito Rolim (PV). “Agradeço enormemente o apoio e o empenho do grupo liderado pelo prefeito Zito Rolim. Na verdade, minha eleição é a continuidade do projeto político que iniciamos em 2008, quando Zito Rolim foi eleito para seu primeiro mandato”, ressaltou Francisco Nagib. Fonte: Agência Assembleia


Postar um comentário

0 Comentários