SECTIPAM atinge o sucesso desejado na quarta Festa dos Comerciários realizada este ano, em Timon

0

Este ano, no domingo (30/10), no Lions Clube de Timon, o Sindicato dos Empregados no Comércio dos Municípios de Timon e Região Leste do Estado do Maranhão – SECTIPAM realizou a quarta e maior Festa dos Comerciários ao longo de sua história de fundação.  As atrações musicais ficaram por conta das bandas - É Show e Forró Absoluthe, que atraiu um grande público forrozeiro e simpatizantes. A festa transcorreu dentro da mais absoluta tranquilidade do começo ao fim.  Acabou a cerveja e os foliões queriam muito mais festa, uma vez que na segunda-feira (31/11), no dia seguinte, foi feriado alusivo ao Dia do Comerciário.

Durante o intervalo entre as atrações musicais, aconteceu o sorteio de diversos brindes, como, por exemplo, até um aparelho de micro-ondas e ventiladores, dentre outros de diferentes utilidades.  Na mesma tarde e noite, houve distribuição de feijoada grátis aos participantes.


Algumas empresas sediadas em Timon colaboraram fazendo a doação de brindes, entre elas, Armazém Paraíba, Comercial Carvalho, J. Monte Center, Colchões Ortobom de Timon, Ótica Diniz, Cacique Pneus, Moto Bike, Ótica Visus, Lojão de Caruaru, Confecções Piauiense, San Motos, Baratão Central, Atual Modas, Comercial Os Valdis e Faculdade IESM, que doou 20 bolsas de estudo com descontos de 50% nas mensalidades.  


O presidente Sindicato dos Empregados no Comércio dos Municípios de Timon e Região Leste do Estado do Maranhão – SECTIPAM, Valdeilson da Costa e Silva, o Dedé do Povo, agradeceu o apoio de toda a diretoria da entidade de classe no empenho para o sucesso do evento, assim como das empresas parceiras citadas.“Sem dúvida, a nossa quarta Festa dos Comerciários foi marcante e superou todas as expectativas dos organizadores. A cada evento, a categoria vem participando mais ativamente, pois passou acreditar mais na atual diretoria. Em 2017, o SECTIPAM promete realizar um evento de maior proporção tanto no tempo de duração quanto na quantidade de atrações musicais”, garante Dedé do Povo. 












Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!