TERESINA: Servidores do município poderão aderir ao I Feirão de Automóveis

0
Feirão promovido pelo Governo do Estado foi estendido até o dia 20 de dezembro com condições especiais
 
Prefeito Firmino com o secretário estadual de Administração, Franzé Silva

O prefeito Firmino Filho acordou a adesão da Prefeitura de Teresina ao I Feirão de Automóveis do Servidor promovido pelo Governo do Estado. Os servidores do município poderão participar do feirão e adquirir automóveis com todas as vantagens oferecidas. Os detalhes foram acertados por Firmino com o secretário estadual de Administração, Franzé Silva, na manhã desta terça-feira (08).

Através da parceria com a Caixa Econômica Federal e concessionárias de automóveis, o servidor poderá fazer o financiamento em condições especiais para compra e troca de veículos novos e seminovos, parcelados em até 60 meses com até 100% do valor do veículo. Entre as vantagens estão a carência de até seis meses para o pagamento da primeira parcela, a possibilidade de não pagar a parcela em dois meses por ano, garantia de quatro meses para veículos seminovos e taxas especiais a partir de 1,46% junto às instituições financeiras.

Segundo o prefeito Firmino Filho, o servidor do município poderá trocar ou comprar seu veículo até o dia 20 de dezembro. "É uma oportunidade a partir de agora para o nosso servidor também. O prazo do feirão foi prorrogado, então teremos até o dia 20 de dezembro para a adesão dos servidores", disse Firmino.

As instituições financeiras não cobrarão tarifas de cadastro ou avaliação. O débito feito em conta corrente sem a necessidade de boletos e com a oportunidade do servidor utilizar o CDC Consignado e/ou CDC Salário para auxiliar na entrada e complementar o financiamento do veículo.


Os veículos estão disponíveis em todas as concessionárias e lojas credenciadas, além dos modelos que estão dispostos no estacionamento do Teresina Shopping.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!