TIMON: CAPS Adulto realiza ação alusiva ao Novembro Azul

0

Palestras informativas e atendimentos intensificados voltadas para a saúde do homem tem envolvido vários órgãos ligados à Secretaria Municipal de Saúde. Ontem (09) o Centro de Atenção Psicossocial - CAPS AD realizou uma mobilização com seus usuários, desenvolvendo um grupo temático para debater o movimento que foca no combate ao câncer de próstata.

A ação envolveu os usuários intensivos do CAPS e teve caráter interativo e discursivo. “Foi uma ação que visa a prevenção, alertando os nossos usuários sobre a importância da realização dos exames. Na oportunidade, houve muitos questionamentos relevantes quanto aos cuidados que se deve ter para evitar o câncer de próstata", explicou Roselma Assunção, coordenadora de Saúde Mental de Timon.

A campanha

O Novembro Azul de Timon vem desenvolvendo ações desde o dia 01 deste mês e conta com vários parceiros entre os quais estão: Superintendência de Limpeza Urbana, a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, Dmtrans, Regional de Saúde, entre outros.

O município conta com uma vasta programação, com eventos sendo realizados em vários pontos da cidade. Fonte: Ascom/Sems


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!