Matões: Prefeita Suely Pereira e Rubens Jr. entregam mais três novas unidades de Saúde

0
Blog da Cristiana França


A três dias do fim de um mandato cheio de realizações para o povo matoense e repleto de desafios, a Prefeita de Matões, Suely Pereira, termina a sua gestão no mesmo pique de trabalho que a fez uma das melhores Prefeitas da região, durante esses 8 anos a frente da prefeitura municipal, superando crises e mudando a realidade de vida das pessoas.Suely Pereira termina seu mandato com quase 80% de aprovação da população matoense.

Essas realizações se tornaram possíveis por forças do trabalho do deputado federal Rubens Jr. que destinou emenda de mais de 3 milhões para a Saúde de Matões, que viabilizou as obras e manutenção das políticas públicas de saúde e principalmente na atenção básica.


Na terça-feira (27), no Povoado Laranjeiras, a 32km da sede, mais uma UBS (Unidade Básica de Saúde), foi entregue a população, uma reivindicação antiga daquela comunidade.


Já na quarta-feira (28), mais duas UBS’s foram entregues a população, dessa vez na sede do município, nos bairros Alto dá Siriema e Matadouro. A UBS atende nas áreas de atenção básica, clínica preventiva e odontológica.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!