Babado Novo é atração confirmada nas prévias do Iate Clube de Teresina

0
A banda de axé Babado Novo, tendo como vocalista Mari Antunes, é a primeira atração nacional confirmada nas tradicionais prévias do Iate Clube de Teresina, que este ano, acontecem nos meses de janeiro e fevereiro. As prévias são uma preparação para o carnaval na cidade e costumam reunir muitos foliões.

Destaque no cenário musical, não só pela musicalidade, mas também pela forma irreverente e marcante com que se apresenta, o Babado Novo galgou espaço no meio do axé music desde o seu início, em 2001 e, durante toda a sua trajetória, a banda acumulou inúmeros sucessos musicais, emplacando, entre eles, os singles “Amor Perfeito” e “Cai Fora” no Hot 100 Brasil.

Desde 2012 é liderado pela irreverente Mari Antunes, que, com seu enorme carisma e energia, abraça o projeto, conhecido por transformar músicas em hits frenéticos para muitos carnavais.

Com a atual formação, o Babado Novo lançou, em 2015, pela Universal Music Brasil, o primeiro CD e DVD, “Babado Novo Ao Vivo no Pelourinho”. A gravação aconteceu no largo Cruzeiro de São Francisco, no coração do Pelourinho, em Salvador (BA).

Agora, a banda acaba de lançar a mais nova música de trabalho do grupo, “Na Concentração”, que, aliás, tem tudo para ser uma das mais ouvidas do verão. Escolhida para ser o carro chefe da banda, o hit conta com uma bela mistura de ritmos, contando com um toque de música eletrônica, misturada, como não podia deixar de ser, com o já conhecido Axé do Babado.

Segundo o Comodoro Lourival Lobo, as prévias do Iate costumam reunir muitos teresinenses, o que colabora para o sucesso da festa. A expectativa este ano é congregar ainda mais foliões. “Estamos preparando algo bem animado para os quatro dias e esperamos a recepção do público”.

As prévias carnavalescas do Iate acontecem este ano nos dias 21 de janeiro (Baile Vermelho e Branco), 28 de janeiro (Baile Azul e Branco), 4 de fevereiro (Baile do Pirata) e 11 de fevereiro (Baile do Havaí). Os ingressos começarão a ser vendidos esta semana.  








Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!