PIAUÍ: APPM e Eletrobrás discutem melhorias no atendimento aos municípios

0
Inauguração da Sala de Grandes Consumidores


O presidente da Associação Piauiense de Municípios (APPM) e prefeito de São João do Piauí, Gil Carlos, reuniu-se na manhã desta quinta-feira (19) com representantes da Eletrobrás Distribuição Piauí, para tratar da melhoria do serviço de energia elétrica ofertado nos municípios, bem como do parcelamento das dívidas. Na ocasião, os municípios foram convidados para a inauguração da Sala de Grandes Consumidores, que acontece na próxima segunda-feira (23).


O diretor financeiro e comercial da Eletrobrás, Ronaldo Braga, informa que a Empresa já aprovou um plano especial para os prefeitos negociarem as dívidas. Segundo ele, o objetivo é facilitar o pagamento de dívidas atrasadas das prefeituras com a Eletrobrás, por isso criamos um setor especialmente para isso.

"Os prefeitos deverão comparecer a sede da Eletrobrás, conforme agendamento, para assinar os novos contratos de parcelamento. Na ocasião, poderão ter acesso ao cadastro de prédios públicos, débitos e saldo da Contribuição para Custeio do Serviço de Iluminação Pública (COSIP)", revela.

Já o presidente da APPM afirma que são necessários mais avanços do setor nos municípios. “Os prefeitos estão se esforçando para cumprir com os parcelamentos, como também pagar as faturas atuais, mas necessitamos da modernização do setor nos municípios, pois sofremos muito com gambiarras, a COSIP, a iluminação pública e principalmente a qualidade da energia. Precisamos de uma força tarefa para avançar nesses quesitos”, destaca. Fonte: APPM 





















Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!