Sarney Filho diz que o povo sente saudades de Roseana

0
Ministro do Meio Ambiente, deputado federal Sarney Filho (PV)
O ministro do Meio Ambiente, deputado federal Sarney Filho (PV), comentou ontem  (17), durante entrevista ao programa Acorda Maranhão, da Rádio Mirante AM, a possibilidade de candidatura da irmã, a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB), ao Governo do Estado.

Segundo ele, há “um sentimento de saudades” da população maranhense em relação à gestão da peemedebista e é isso o que pode motivá-la a se novamente candidata.

“Essa é uma decisão dela, mas o sentimento da população é de saudades do Governo Roseana. Nos últimos dois anos de Roseana o Governo do Maranhão cresceu e agora nos dois primeiros anos do Flávio Dino cresceu negativamente. Se essa movimentação espontânea do povo maranhense continuar, dificilmente Roseana deixará de ser candidata, mas essa é uma decisão muito pessoal”, disse.

Para Sarney Filho, se comparados os governos Roseana Sarney com o do governador, Flávio Dino (PCdoB), “o atual governo deixa muito a desejar” administrativamente.
“Principalmente pelas inúmeras promessas que fez”, destacou.

Senado

O ministro também confirmou sua intenção de disputar uma das duas vagas a serem abertas no Senado em 2018.

“Estou disposto a disputar o Senado Federal. É a primeira vez que afirmo isso numa emissora de rádio, então sou candidato ao Senado e já conto com apoio até mesmo de prefeito e lideranças políticas de partidos ligados ao Governo do Maranhão, como PCdoB e PDT”, comentou.

Ele acrescentou que acredita no apoio da ex-governadora Roseana ao seu projeto.

“Acredito que a Roseana estará sim me apoiando para o Senado Federal, até mesmo porque ela já me disse várias vezes que não quer sair do Maranhão”, ressaltou. (Com informações do Blog do Gilberto Léda). 















Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!