Timon Promotora é a que mais facilita seu empréstimo consignado e ainda oferece prêmios

0
Já pensou nisso? Sair com dinheiro no bolso e ainda levar prêmios para casa! É assim na promoção de aniversário da Timon Promotora, você faz o seu empréstimo consignado e ganha um prêmio na hora, sem falar que passa a concorrer ainda vários outros prêmios.  Por isso, não pense duas vezes corra logo para a Timon Promotora que completa 11 anos de bons serviços prestados ao povo timonense e de outras cidades vizinhas.

Para atender melhor os seus clientes, a Timon Promotora ampliou as opções de convênios: Aposentados e pensionistas do INSS; Federal, Civil e Militar; Estadual – (PI-MA) e Prefeitura de Teresina (PI).

Veja como funciona os Sistemas de Operação: Descontos em folha; Débito em conta; Compra dívidas; Sem consulta ao SPC/SERASA e Sem burocracia.  Com o objetivo de facilitar a vida dos clientes, a Timon Promotora abre as portas de segunda a sexta-feira no horário de 8h às 18h.  

Os endereços são fáceis demais! Matriz – Rua 70, 260, no bairro Parque Piauí, em Timon (MA), ao lado do Bradesco.  Telefones: (99) 3212-5669 ou (86) – 98863-5969. Filial 01 – Avenida Francisco Carlos Jansen, 840, ao lado do Banco do Brasil – BB, em Timon (MA). Telefones: (99) 3212-2842 ou (86) 98812-4462.

Em caso de dúvidas, os clientes podem tirar dúvidas com a diretora geral da Timon Promotora Elizete Rodrigues da Silva ou com a equipe de assistentes na área de empréstimos. 


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!