Casas são alagadas pela falta de vazão da água em galeria mal feita pela Prefeitura de Timon, reclamam os moradores

0
Em razão da forte chuva que caiu em Timon, moradores tiveram as casas invadidas pela água e perderam objetos pessoais


Moradores da Rua Vila Sul, entre as Ruas 14 e 15, no Bairro São Benedito, em Timon (MA), estão indignados com a conclusão de uma galeria com manilhas de concreto fora do padrão necessário que deveria ter sido utilizada com dimensão de 120, mas, consta que são apenas de 80. Por isso, não suportou a vazão forte de água em decorrência da maior chuva do ano que caiu na noite de quinta-feira (30), deixando muitos donos de casas no prejuízo.


Alguns deles tiveram suas casas invadidas pelas águas na altura de 1m. Diante dessa situação, eles perderam móveis, eletrodomésticos, aparelhos eletrônicos e outros objetos de valores.


Nesse sentido, os moradores jogam a culpa do descaso em relação a obra mal feita no secretário Municipal de Infraestrutura, Lourival Júnior. Alguns vão ingressar com ações na Justiça responsabilizando o Município pelos danos causados visando a reparação do prejuízo.

O gráfico Flávio Lira, morador daquela área de Timon, disse ao Blog Ademar Sousa, que perdeu todos os móveis, eletrodomésticos e aparelhos eletrônicos. “Vou reclamar na Justiça o prejuízo causado pela irresponsabilidade de um gestor público. O material utilizado na galeria deixa a desejar. Por isso, houve esse transtorno seguido de sérios prejuízos aos moradores das Ruas Vila Sul, 14 e 15, no Bairro São Benedito. Alguém precisa ser responsabilizado”, afirma Flávio Lira, bastante indignado. 

















































SITUAÇÃO DA GALERIA 


































































































Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!