Celso Henrique convida Dr. Pessoa para ingressar no PPS e disputar o cargo de governador pela sigla

0
Edmo Graciano, Celso Henrique, Dr. Pessoa e Mário Rogério

O presidente Estadual do Partido Popular Socialista – PPS, Celso Henrique, foi recebido pelo deputado estadual Dr. Pessoa (PSD), em seu gabinete na Assembleia Legislativa do Piauí, por volta das 11h da manhã desta terça-feira (07). Durante a visita, Celso Henrique estava acompanhado de outros líderes do PPS, sendo eles, o jornalista, empresário e secretário-geral Mário Rogério e Edmo Graciano, vice-presidente municipal da sigla em Teresina.  

Ao final do encontro, o presidente do PPS, Celso Henrique, disse ao Blog Ademar Sousa que o deputado Dr. Pessoa foi muito receptivo ao recebe-los como membros da cúpula estadual e municipal do partido. Em pauta, na conversa houve o convite para o parlamentar ingressar no PPS, podendo até disputar cargos proporcionais ou a vaga para a chapa de governador em 2018.

Celso Henrique e o presidente Nacional do PPS, ministro Roberto Freire 

Recentemente, Celso Henrique esteve reunido com os representantes do PSL e PPL.  Para o presidente do PPS, a atual crise política tende a beneficiar os pequenos partidos e a ascensão de novas lideranças. Por isso, a meta é juntar os partidos e eleger deputados estaduais, federais e possíveis candidaturas majoritárias. 
Celso Henrique entre os representantes do PPL e PSL 






Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!