Família está apreensiva com desaparecimento de aposentado em Nova York, no interior do Maranhão

0
Aposentado José Nasciso dos Santos,  o “Zé do Hilário” 
Familiares e amigos do aposentado José Nasciso dos Santos, conhecido popularmente como “Zé do Hilário” estão apreensivos com o desaparecimento dele misteriosamente na cidade de Nova York, no interior do Maranhão. O fato aconteceu na última segunda-feira, dia 27.

De acordo com familiares dele com quem o eliaslacerda.com conversou, seu Zé do Hilário, teria saído de casa em seu veículo Gol branco, por volta das 19 horas dizendo que iria visitar um amigo sendo que até o momento não mais foi visto naquela cidade.

Familiares do aposentado já andaram até pela zona rural do município de Nova York a procura dele, mas até agora sem sucesso na tentativa de localização.

A polícia civil daquela cidade já foi comunicada do ocorrido e também tem se empenhado na localização do aposentado.

Seu “Zé do Hilário” é pai de Rodrigo Santos (apelidado de Rodrigo Preto), ex-funcionário da Ciretran de Timon e jovem com boas relações de amizade no centro de Timon.

Em conversa com o eliaslacerda.com, Rodrigo Santos disse acreditar que o desaparecimento do pai talvez tenha sido provocado por um surto, pois o mesmo não tinha hábito de dirigir durante a noite.

Os familiares estão agradecem qualquer informação sobre o paradeiro do aposentado. 


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!