Confira o que abre e o que fecha durante o feriado de Tiradentes em Teresina (PI)

0

COMÉRCIO DO CENTRO/TERESINA

No Centro, as lojas estarão fechadas durante todo o feriado do dia 21 de abril, retornando normalmente no sábado (22).

TERESINA SHOPPING

No Teresina Shopping as lojas abrem das 14h até às 20h, o Hiper Bom Preço das 9h às 22h, os cinemas estarão abertos a partir das 13h40. Lojas de alimentação funcionaram a partir das 10h até às 22h.

RIVERSIDE SHOPPING

As lojas funcionaram normalmente das 14 às 20h, o cinema está fechado para a reforma e a praça de alimentação funcionará das 10 às 22h.

SHOPPING RIO POTY

O Shopping Rio Poty os espaços de lazer e a praça de alimentação abrem ao meio-dia e fecham às 22h. As lojas e cafeterias funcionam das 14h às 20h. O Cinépolis abre às 13h às 22h30.

ESPAÇOS DE LAZER

Neste feriado, os espaços de lazer dos shopping abrem ao meio-dia e fecham às 20h, no Teresina e às 22h no Rio Poty. O Riverside não informou os horários. Os cinemas abrem a partir das 13h no Rio Poty e 13h40 no Teresina.

SUPERMERCADOS

As lojas Pão de Açúcar funcionarão em horário diferenciado neste dia 21, de 7h às 22h.

O Extra Hiper funcionará em horário normal, de 7h às 0h, e o Extra super (zona sul) de 7h às 22h.

Todas as lojas do Carvalho funcionarão com horário de domingo, exceto as filiais Shopping da Cidade, João Cabral e 19 de Outubro que estarão fechadas. Em Parnaíba, as lojas do Carvalho ficarão abertas somente até as 14h.

BANCOS  

Não funcionarão nesse feriado. Todas as contas com vencimento para esta sexta-feira (21) poderão ser pagas na segunda, sem juros ou multas, ou pelos caixas eletrônicos e internet banking.

Já as lotéricas fecham nesse feriado, mas reabrem no sábado (22).

ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

Na Agespisa e na Eletrobras somente funcionarão os serviços de plantão para o atendimento de situações urgentes. Os hospitais permanecerão funcionando, diferente dos postos de saúde, que só reabrem na segunda-feira (24). Fonte: CDL 






















Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!