MA: Deputado Alexandre Almeida destina emenda para Balsas

0
Deputado Alexandre Almeida 
Em pronunciamento feito na sessão legislativa desta terça-feira (4), o deputado Alexandre Almeida (PSD) informou o repasse de emenda parlamentar individual para a implantação de um sistema de videomonitoramento no município de Balsas.

“Balsas vive uma situação de criminalidade que aumenta a cada dia, como em praticamente todos os municípios do Maranhão. E diante dessa situação, eu, como deputado estadual também eleito por esse município, me senti na obrigação de fazer alguma coisa concreta para diminuir essa insegurança, então destinei uma emenda no valor de R$ 500 mil reais para a implantação de um sistema de videomonitoramento no município”, disse Alexandre Almeida.

Segundo o deputado, o sistema consistirá em implantar câmeras nas principais ruas e avenidas de Balsas, e um Centro de Acompanhamento Instantâneo, que será montado no Batalhão da Polícia Militar, que permitirá o monitoramento dos locais em que o sistema será instalado.

O parlamentar também frisou que o recurso já está no orçamento da Polícia Militar do Estado do Maranhão, e tanto a PM como a Secretaria de Segurança Pública já têm condições de fazer o projeto, e logo em seguida executar a licitação para, por fim, contratar a empresa para implantar do sistema.

“Não tenho dúvidas que esse serviço vai melhorar significativamente o trabalho da Polícia Militar em Balsas, como também da Polícia Civil no processo de Polícia Judiciária, no processo de investigação dos crimes praticados. Desta forma, eu entrego ao Governo do Estado do Maranhão, ao secretário de Segurança Pública, ao comandante geral da Polícia Militar a missão de executar esse recurso que esta Casa aprovou ainda no final do ano passado, e que já está garantido no Orçamento de 2017”, finalizou Alexandre Almeida. Fonte: Ascom/Deputado Alexandre Almeida. 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!