PI: Fábio Abreu admite em Alto Longá voltar à Câmara Federal para votar contra a Reforma da Previdência

0
Nesta mesma entrevista, o secretário de Segurança Fábio Abreu prometeu adotar medidas emergenciais visando conter a onda de assaltos no município de Alto Longá.

Secretário de Segurança Pública, Fábio Abreu, com os vereadores de Alto Longá 

Na última sexta-feira-feira (7/4), em entrevista exclusiva ao Blog Ademar Sousa, durante visita a cidade de Alto Longá (PI), o secretário de Estado da Segurança Pública, deputado federal licenciado Fábio Abreu (PTB-PI), admitiu voltar à Brasília para reassumir o mandato e votar contra a Reforma da Previdência em tramitação no Congresso Nacional encaminhada pelo presidente Michel Temer (PMDB). Para ele, a Reforma da Previdência como está sendo discutida sem uma ampla discussão com as entidades de classe “fere de morte” os direitos e as conquistas dos trabalhadores na Constituição Federal de 1988.

SEGURANÇA PÚBLICA

Questionado ainda sobre a onda crescente de violência e de assaltos à mão armada quase todos os dias, em Alto Longá, a 80 km de Teresina, o secretário de Segurança Fábio Abreu, disse que vai adotar medidas emergenciais visando dar uma resposta a bandidagem naquela região. Segundo Fábio Abreu, está pretendendo aumentar o efetivo e, consequentemente, adotar medidas de segurança através do Serviço de Inteligência das Polícias Civil e Militar no sentido de investigar os crimes e, com isso, identificar para prender os criminosos.

O secretário Fábio Abreu acrescentou que fará a nomeação de um delegado de Polícia Civil objetivando atender exclusivamente a cidade de Alto Longá, assim como para as outras cidades de Beneditinos e São Miguel do Tapuio. Com essa decisão, poderá melhorar atuação da Polícia Civil porque o delegado que atende Alto Longá, despacha também em três ou quatro cidades. Isso dificulta o trabalho de investigações.

Ao sair da sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agricultoras Familiares de Alto Longá (PI), Fábio Abreu foi abordado pelos vereadores Rochinha, Lana Sindô, Karla Paz, Júnior Fofoca, Neman, Dudu, Expedito Moto Peças e Cícero Branco. Eles manifestaram preocupação com o avanço da criminalidade em Alto Longá.  



























Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!