PI:Deputado Luciano Nunes quer ouvir secretário sobre realização de obras em Teresina

0
O deputado Luciano Nunes (PSDB), vice-presidente da Assembleia Legislativa, ocupou a tribuna hoje (17) para defender requerimento de sua autoria em que pede o comparecimento à Comissão de Infraestrutura e Política Econômica do secretário estadual de Transportes, Dilermano Pires, e do diretor geral do DER-PI (Departamento de Estradas de Rodagens do Piauí), Castro Neto, para que prestem esclarecimentos sobre a realização de obras do Governo do Estado em Teresina.

Luciano Nunes disse que, dentre as obras do Governo, estão o rodoanel, a duplicação dos acessos a Teresina das BRs-316 e 343, o viaduto da Avenida Miguel Rosa na zona Sul e a Ponte do Meio sobre o rio Poti. “Algumas dessas obras se encontram paralisadas, como a duplicação da BR-343, enquanto outras estão em ritmo lento”, acrescentou ele.

O parlamentar do PSDB disse que, no ano passado, o secretário Dilermano Pires esteve na Assembleia Legislativa quando falou sobre a realização das obras, mas até agora somente a Ponte Wall Ferraz sobre o rio Poty foi entregue à população. Ele disse que as obras de mobilidade urbana são necessárias para melhorar o tráfego de veículos em Teresina. Fonte: Alepi 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!