Sessão solene homenageia 8 anos de criação do IFMA em Timon

0
     Autoridades presentes na sessão solene da CMT

Foi realizada, na manhã desta terça-feira (18), sessão solene em homenagem aos 8 anos de criação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão- IFMA/ Campus de Timon e os 6 anos de efetivo exercício das atividades administrativas e pedagógicas.

Durante a sessão, foram entregues moções de congratulações para personalidade que foram de fundamental importância para o desenvolvimento do IFMA em Timon. Foram homenageados: o reitor do IFMA, Roberto Brandão, a diretora geral do Instituto/ Campus de Timon, Jackeline Geórgia Dutra, o ex-deputado federal Sétimo Waquim e os alunos do IFMA, representados por Jordeilson Luís Araújo e Wanessa Geovana Lopes.

A solenidade de homenagem foi um requerimento da vereadora Professora Cláudia Regina e aprovada, por unanimidade, na Câmara de Vereadores de Timon.

“A sessão solene de hoje é da mais relevante importância para o nosso município, especialmente, para o setor educacional. É com grande alegria que recebemos aqui, na casa do povo, nossos amigos e amigas, profissionais da educação, que estão comprometidos com um ensino de qualidade, focados também no exercício da cidadania, construindo o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão”, comentou a vereadora Cláudia Regina, que no ato esteve presidindo a sessão.

O povo compareceu em peso para assistir a solenidade, também estiveram presentes: o presidente da Câmara Municipal de Timon, vereador Uilma Resende, vereador Helber Guimarães, vereador Thiago Carvalho, vereadora Professora Socorro Waquim e o vereador Dr. Tuá. 

"É um justo reconhecimento pelos serviços prestados por profissionais dedicados à educação do nosso município. Estou muito feliz de estar nesse evento e na oportunidade tenho o prazer de reencontrar a Professora Negona, exemplo de dedicação ao magistério”,  disse o presidente da Câmara, vereador Uilma Resende.

As homenagens foram realizadas para reconhecer o trabalho em prol do desenvolvimento de Timon e valorizar todos que fazem crescer, a cada dia, a qualidade do ensino, da pesquisa e da extensão no município.  



Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!