Delegacia de Entorpecentes prende suspeita de tráfico e apreende drogas

0

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Entorpecentes, em cumprimento a mandado de busca e apreensão, no bairro São Pedro, prendeu Inácia Valéria Pinheiro Bastos, acusada de tráfico. Valéria foi presa em função de investigação que a indicava como traficante. Na ação foi apreendida cocaína já embalada para consumo. Valéria já havia sido presa em 2009 no âmbito da Operação Pretensão II que desarticulou pessoas organizadas para o tráfico.

Polícia Civil em Campo Maior prende suspeito de roubos, recupera celulares e motocicleta



A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia Regional de Polícia Civil de Campo Maior, prendeu nesta terça-feira (02/05), em flagrante delito, Gioney Pessoa de Macedo, o qual vinha praticando uma série de roubos a mão armada em toda a região. Ao total, já foram identificadas 05 (cinco) vítimas, as quais tiveram celulares e motocicletas subtraídas.

De acordo com a polícia, Gioney teria feito um arrastão nas cidades de Campo Maior e Boa Hora. A equipe de investigação da 5ª DRPC trabalha no sentido de identificar outras vítimas dos crimes praticados pelo suspeito. Também foram encaminhadas peças de informação para a Delegacia de Barras para que sejam tomadas as providências cabíveis em relação à apuração dos demais crimes.

Ao total foram recuperados 04(quatro) aparelhos celulares e uma motocicleta. As vítimas estão sendo orientadas a comparecerem na Delegacia de Polícia Civil de Campo Maior para reaverem os seus bens. Fonte: Polícia Civil/PI




Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!