Deputado Severo Eulálio aproveita feriadão para visita a alguns municípios piauienses

0
O deputado estadual Severo Eulálio (PMDB) aproveitou bem o final de semana seguido de feriado (segunda-feira, 1º de Maio – Dia do Trabalhador) e fez viagens a alguns municípios.

Em Baixa Grande do Ribeiro, o deputado Severo Eulálio participou da comemoração festiva dos 25 anos de emancipação política daquela cidade. Aproveitou para desejar mais prosperidade para a terra cheia de grandes conquistas. Na foto, Severo Eulálio com o deputado federal Marcelo Castro e o prefeito de Baixa Grande do Ribeiro, Ozires Castro.


O deputado Severo Eulálio esteve em Sussuapara, junto com amigos e vereadores. No registro, estão o ex-prefeito Gilvan, o ex-vereador Pedro da Coca e os vereadores Zezinho e Nonato Café.


Severo Eulálio compareceu também a comemoração do aniversário de 55 anos do município de Francinópolis. Lá, esteve na presença da ex-prefeita Socorro, do ex-prefeito Dr. Luís, do deputado federal Assis Carvalho, do prefeito Paulo César e do vice, Genivaldo.



Em Uruçuí, o deputado Severo Eulálio prestigiou a realização do Dia de Campo, tendo encontro com os amigos Clóvis, Delmar, Zezão e o deputado federal Marcelo Castro e Brás. 





























Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!