Deputados do Piauí aprovam requerimentos pedindo pavimentação de vias em municípios

0
FIRMINO PAULO


Deputado estadual Firmino Paulo (PSDB)

O requerimento de autoria do deputado Firmino Paulo (PSDB), dirigido ao governador do Estado do Piauí, Wellington Dias, e também ao diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí (DER-PI), engenheiro Castro Neto, solicita a recuperação asfáltica da estrada que liga os municípios de Altos e Beneditinos. O requerimento foi lido e aprovado em Plenário na manhã desta quarta-feira (17).

Segundo o parlamentar, esse trecho compreende dois segmentos de estradas de competência do Estado do Piauí, sendo as PI-221 e PI-223. “A propositura se justifica pela péssima situação que essa estrada se encontra atualmente”, observou o deputado Firmino Paulo.

DR. PESSOA

Deputado Dr. Pessoa (PSD) 

O deputado Dr. Pessoa (PSD) apresentou requerimento, também dirigido ao governador do Estado, solicitando a instalação de uma quadra poliesportiva na cidade de Nazaré, com o intuito de melhorar a qualidade de vida dos moradores daquela região, além de proporcionar o bem estar das inúmeras pessoas que realizam práticas esportivas, em especial aos jovens.

Dr. Pessoa também requereu Voto de Louvor ao presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Carmem Lúcia Antunes Rocha, pelas ações desenvolvidas naquele poder, bem como pelas decisões éticas e imparciais, que a cada dia fortalece o sentimento de justiça de cada cidadão, de acordo com o propositor do requerimento.

SEVERO EULÁLIO

Deputado Severo Eulálio (PMDB)

O deputado Severo Eulálio (PMDB) solicitou que seja encaminhado ao governador e a Castro Neto, a solicitação para pavimentação de avenida, com mão dupla, na PI-120, com iluminação pública e uma ciclovia, no trecho que compreende o município de Pimenteiras, com dois quilômetros de extensão, de modo a garantir aos ciclistas e pedestres um fluxo seguro no município.

“Fomos abordados por diversos moradores e comerciantes das imediações e, esse trecho encontra-se em péssimo estado de conservação, sendo uma travessa de acesso e, diga-se de passagem muito estreita. Porém, a comunidade convive, atualmente, com alto fluxo de veículos de passeio e de cargas, ciclistas e motociclistas, dificultando e colocando em risco a travessia de pessoas que precisam se deslocar para o outro lado da via, correndo sérios riscos de sofrerem acidentes graves, uma vez que essa pista paralela é uma das principais vias, ao município de Pimenteiras”, reiterou Severo Eulálio. Fonte: Alepi

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!