Governador Wellington Dias pede autorização para alienar imóveis da Cidapi

0
Governador do Piauí, Wellington Dias (PT -MA)
O governador do Piauí, Wellington Dias, encaminhou à Assembleia Legislativa, mensagem pedindo autorização para a alienação de imóveis da antiga Companhia de Desenvolvimento Agropecuário do Piauí (Cidapi), extinta através do decreto 13.326, de 20 de outubro de 2008. Os imóveis estão situados em Teresina e em cidades do interior do Estado.

Para conduzir o processo de alienação, foi designada a Empresa de Gestão de Recursos do Piauí (Engerpi). A mensagem foi lida na sessão desta quinta-feira, 25.

Também na sessão de hoje, o deputado João de Deus (PT) apresentou um projeto de lei pedindo que seja declarada de utilidade pública a Associação dos Estudantes do Piauí.

O deputado Fernando Monteiro (PRTB) pediu que a Associação de Desenvolvimento Comunitário do Bairro Santinho, em Simões, também seja declarada de utilidade pública.

O deputado Cícero Magalhães (PT) requereu um voto de louvor à Câmara e à Prefeitura Municipal de Miguel de Alves pelo transcurso dos 105 anos de emancipação política do município, ocorrido no dia 24 deste mês.

O deputado Firmino Paulo (PSDB) apresentou dois requerimentos pedindo ao Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí (DER-PI) a construção de duas lombadas com a respectiva sinalização na PI 446, no povoado São Paulo, em João Costa e o outro pedindo à Secretaria de Infraestrutura e a Prefeitura de Angical o calçamento das ruas do bairro Areias, em Angical.

Firmino também pediu a recuperação asfáltica da estrada que liga São Francisco do Piauí ao entroncamento que vai para Lagoa Alegre e Campo Alegre do Fidalgo.

João Madison, deputado do PMDB, pediu ao DER-PI o roço da PI 224, entre Elesbão Veloso e Francinópolis. O deputado Georgiano Neto (PSD) também pediu ao DER-PI a construção de lombada na localidade Caldeirão, em Cajazeiras.

Por fim, o deputado Henrique Rebelo (PT) pediu à Prefeitura de Teresina, através da SDU Sul, a melhoria na iluminação da área externa da Escola do Detran e das ruas dos bairros Redenção, Pio XII, Três Andares, Vila da Paz e Monte Castelo. Os requerimentos não foram votados na sessão de hoje por falta de quórum. Fonte: Alepi 


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!