MA: Deputado Alexandre Almeida cumpre agenda no município de Balsas

0

Na última segunda (8) e na terça-feira (9), o deputado Alexandre Almeida (PSD) cumpriu uma intensa agenda no município de Balsas.

“Fui firmar, mais uma vez, o meu compromisso com a população balsense, informando sobre a aprovação de emenda de minha autoria, no valor de 500 mil reais, destinada a implantação de um sistema de videomonitoramento no município”, destacou o deputado.

 Segundo Alexandre Almeida, o recurso já está disponível no orçamento estadual e agora cabe ao Governo do Estado garantir a execução do serviço. “Cumpri o meu compromisso de garantir os recursos necessários para a implantação do serviço, agora esperamos que o governador cumpra a parte que lhe cabe”, pontuou.

O deputado também informou que a cidade de Balsas, a exemplo de outras cidades do interior do Maranhão, vive uma situação de criminalidade que aumenta a cada dia, e o videomonitoramento vai ajudar as ações de enfrentamento conduzidas pelas policias militar e civil.

Durante a sua estadia em Balsas, Alexandre Almeida, acompanhado do vereador Paulo Júnior, reuniu-se com prefeito Erick Silva, visitou a Câmara de Vereadores, e participou de uma reunião com o Comandante Geral da Policia Militar de Balsas, coronel Juarez Medeiros.  E para esclarecer os detalhes do sistema de videomonitoramento, esteve no programa Cantidiano na TV, no Canal 13.

 “Não tenho dúvidas que o videomonitoramento vai melhorar significativamente o trabalho das policias militar e civil, no processo de investigação dos crimes praticados. Desta forma, eu entrego ao Governo do Estado do Maranhão, ao secretário de Segurança Pública, a missão de executar esse recurso e garantir à população balsense esse serviço tão importante”, enfatizou Alexandre Almeida. Fonte: Assecom/ Dep. Alexandre Almeida 



Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!