PI: Robert Rios cobra explicação sobre viagem do governador W. Dias a Curitiba

0
Deputado estadual Robert Rios (PDT) 

O deputado Robert Rios (PDT) disse hoje (10) que ficou surpreso ao ler nos portais de Teresina que o governador Wellington Dias estava em Curitiba para acompanhar o depoimento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pelo juiz federal Sérgio Moro devido as acusações de roubo, corrupção e formação de quadrilha.

Ele disse que acha de uma gravidade terrível o fato do governador viajar às custas do contribuinte, deixando de ficar no Piauí trabalhando para amenizar as graves questões sociais que afligem o povo. “Cada dia mais desconheço Wellington Dias, que caminha para terminar o governo como o mais envolvido em corrupção”, afirma Robert Rios.
  
O deputado João de Deus (PT) negou que o governador tenha viajado com o dinheiro público, tendo pago com o próprio dinheiro as passagens da empresa aérea TAM e que se Robert Rios quisesse ele traria ao plenário as passagens para comprovar a sua afirmação. “A minha formação política é contrária às injustiças”, disse ele.

A declaração de João de Deus foi confirmada pelo deputado Cícero Magalhães (PT), afirmando que o governador teve a preocupação de encaminhar cópias das passagens pelo telefone celular. “Nada do que disse Robert Rios tem procedência”, garantiu. Fonte: Alepi 




















Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!