SEGURANÇA PÚBLICA: Baixe o Salve Maria na sua loja virtual

0
Baixe o Salve Maria na sua loja virtual

Salve Maria atende tanto mulheres em situação de violência, quanto pessoas que não compactuam e queiram ajudar denunciando os crimes. O aplicativo funciona como botão do pânico, as mulheres ou pessoas próximas a ela (vizinhos, parentes) podem denunciar em tempo real qualquer tipo de violência. A demanda vai a Policia Militar e à Polícia Civil, e os policiais poderão ir até o local da ocorrência a fim de verificar e proteger a vítima e as provas para um futuro inquérito policial.

O aplicativo pode ser baixado na sua Loja Virtual.

Outra vantagem é que, ao usar o aplicativo, o denunciante vai poder georeferenciar o local onde o crime ocorre. A violência vai ser detectada no momento do seu cometimento e vai gerar dados estatísticos para acompanhar e planejar políticas de prevenção ao dano contra mulher.

Um aplicativo a serviço do Governo do Estado do Piauí que viabiliza o envio de denúncias da população de forma anônima. As mensagens são enviadas através de um canal seguro e recebidas por um servidor público que dará seguimento para que sejam tomadas as providências cabíveis ao caso. Fonte: SSP/PI 



Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!