Deputado Rubens Júnior cumpre agenda em Parnarama, Matões e São Luís

0
Deputado federal Rubens Júnior (PCdoB/MA) 

Educação, saúde e infraestrutura serão as três áreas contempladas pela agenda do deputado federal e coordenador da bancada maranhense no Congresso Nacional, Rubens Junior (PCdoB) nos próximos dias, nos municípios de Parnarama, Matões e São Luís. “Será uma oportunidade de retornar às cidades para entregar melhorias e ouvir de perto as demandas do povo”, destacou Rubens Júnior.

No sábado (24), pela manhã, o deputado participa da entrega de mais uma etapa da entrega de seis mil uniformes para estudantes das escolas da rede pública estadual, localizadas nos municípios de Parnarama e Matões. Na ocasião, o secretário de Educação do Maranhão (Seduc), Felipe Camarão, será representado pela secretária adjunta da Seduc, Rosyjane Paula.

No mesmo dia, no período da tarde, Rubens Júnior estará em Matões para participar da reabertura do Hospital Municipal Divino Espírito Santo, que recebeu investimentos na ordem de R$ 1 milhão, a partir das intermediações do parlamentar junto ao Ministério da Saúde. “Acompanhado do secretário de Saúde do Maranhão, Carlos Lula, entregaremos de volta à população esse importante equipamento de saúde”, disse o deputado.

Já na segunda-feira (26), acompanhado dos demais parlamentares da bancada maranhense, Rubens Júnior, integrará a comitiva da Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara dos Deputados, em visita técnica à BR 135. Após a visita, os deputados irão se reunir com o superintendente do DNIT no Maranhão, Gerardo de Freitas Fernandes. Fonte: Ascom/Deputado Rubens Júnior


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!