MA: Advogado Marco Simão consulta políticos experientes sobre a pretensão de disputar vaga para deputado estadual

0
 Marco Simão alimenta sonho de ser deputado 
O diligente advogado Marco Antônio Simão (ex-diretor Regional de Saúde de Timon), na gestão do então secretário da pasta Ricardo Murad, esteve na semana passada em São Luís (MA) onde manteve contatos com importantes figurões do mundo político, incluindo membros do alto clã da família Sarney e até dirigentes de siglas partidárias, entre eles, o ex-deputado federal e ex-ministro do Turismo, Gastão Vieira (presidente Estadual do PROS) sobre uma possível pré-candidatura a deputado estadual pelo Maranhão. A propósito disso, Simão também ouviu membros de sua tradicional família em Timon (MA) e Caxias (MA). Inclusive, gente ligada ao governador Flávio Dino (PCdoB) foi consultada nisso.

A informação foi repassada ao Blog Ademar Sousa por fonte com base em São Luís, acrescentando que Marco Simão parece ter enfrentado “resistência” de apoio nesse primeiro momento por parte do seu cunhado e prefeito de Imperatriz, Delegado Assis Ramos (PMDB) em relação a sua pretensão ousada.  Como se sabe, o advogado Marco Simão é um sujeito organizado e teve papel importante no processo de campanha em torno da eleição de Assis Ramos para dirigir a Prefeitura da segunda maior cidade do Maranhão. Embora tenha contribuído bastante tanto na campanha quanto na transição pós-vitória, Simão ao que tudo indica não ocupa nenhum cargo na gestão do cunhado e prefeito Assis Ramos. Até ai, um bom exemplo, no que diz respeito a ausência de nepotismo.

Marco Simão é sobrinho do ex-deputado estadual José Ribamar Elouf (in memoriam) que foi eleito para a Assembleia Legislativa do Maranhão por várias vezes.


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!